quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eterna cumplicidade


Ao meu amor posso tudo! (PCoelho)
Na ternura de um instante, (Valderez)
Na mistura de sabores (PCoelho)
De um beijo envolvente... (Valderez)
Nas loucuras de nós dois. (PCoelho)

Quando duas almas se encontram, (Valderez)
No calor do brilho intenso (PCoelho)
Que, de tanto amor, emanam (Valderez)
Desejos enlouquecentes. (PCoelho)

Na cumplicidade desse momento, (Valderez)
Amamo-nos eternamente... (PCoelho)
Unidos pelo encantamento (Valderez)
Desse amor que temos! (PCoelho)
.

Autores: PCoelho // Valderez de Barros
Maceió, março de 2007
.

O meu agradecimento ao amigo Paulo, poeta de grande talento e sensibilidade, que me deu a oportunidade de fazermos juntos este dueto.
Você pode conferir o seu trabalho, nos links abaixo:
.
.

Meus queridos amigos e amigas, estou deixando aqui o clipe deste dueto, editado pela minha filha Derinha. Espero que gostem!!!
.
(Copie o link e cole na barra de endereços.Quando abrir no youtube, deixe-o passar a primeira vez, que é lenta e muito falha, para vê-lo completo, sem interrupção, na segunda vez).
Copyright © mar / 2008
By Valderez de Barros
All rights reserved.

Nenhum comentário: